Informações do Prospect
Dados Pessoais
| Nome: | Rubens Senai 257 |
| Grupo: | Nacional Rainha das Pedras |
| Conta: | Nacional Rei das Pedras |
| Status: | Archived |
| Motivo de arquivamento: | Duvidas no pós venda - Meses anteriores |
| Criado em: | 18/03/2025 11:25:54 |
| Primeiro contato: | 18/03/2025 11:25:54 |
| Agente: | Priscila Lobo |
Contato
| Telefones: |
+5511964554128
|
| Origem do Lead: | |
| Provider: | wasp |
Dados Adicionais
Histórico de Interações
170 interação(ões)Se precisar eu peço para nosso motorista t levar amanhã
Você precisa que eu te mande a nota correta impressa ?
Essa é a nota que foi cancelada mesmo, eu te mandei em pdf a nota correta
Estou tentando te encaminhar os arquivos mas nosso whatsapp esta com instabilidade
Mas na hora da entrega acabaram te mandando impresso, a nota que foi cancelada, vou te mandar o pdf da nota correta
Entendi o que aconteceu, foi gerado a nota duas vezes, uma foi cancelada e outra esta correta
e não só o recibo
então tem que fazer outra nota também
está com data de hoje mesmo
Te pergunto porque essa nota consta como cancelada no Sefaz. A nota referente ao recibo é a a nota que esta anexada junto à ele, e gerada na data de hoje
Claro. Me confirma uma informação por gentileza, essa nota de numero 1165 a Priscila te encaminhou na data que efetuaram a compra ?
você consegue resolver isso hoje?
Oi Mariane, tudo bem
Me chamo Mariane! A Priscila saiu de férias, mas eu irei verificar para você.
Ótima tarde, Rubens! Tudo bem?
no recibo você colocou como 12861/1
a Nota é 1165 série 1
Priscila o recibo veio com o nº da Nota errado
Boa tarde Priscila, tudo bem
muito obrigada
vamos gerar a NF e o recibo dia 01/04
respondi o email, entrega terça 01/04 mesmo endereço do CNPJ, certo?
ótima tarde
vou confirmar, pois meu email está dando bug e muitos vão para caixa de spam
o Ronaldo enviou
já foi enviado o pedido pra você
sobre orçamento, se teve algum retorno?
perfeito, se preferir podemos falar por aqui
Oi Rubens ótimo dia, tudo bem e com você?
pode ser as 14:00
Oi Priscila, tudo bem
Olá! Rubens. Sou Priscila, agradeço por entrar em contato conosco. Por favor me diga qual o melhor horário para que eu entre em contato com você.